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EDITAL Nº 718/2024 - ANALISTA ADMINISTRATIVO RH - PRAZO DETERMINADO (EXTERNO) - SÃO PAULO - São Paulo

Publicado em: 06 de Setembro de 2024

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Gestão de Folha de Pagamentos pertencente a área de Gestão de Pessoas para atender aos contratos de gestão da Instituição que possui mais de 19 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 14 municípios.

Descritivo: O Analista Administrativo de Recursos Humanos desempenha um papel essencial no suporte operacional e na gestão de processos relacionados ao departamento de RH. Este profissional é responsável por executar diversas atividades administrativas, garantindo eficiência e conformidade com as políticas organizacionais e regulamentações trabalhistas .
Monitorar o registro de ponto dos colaboradores, garantindo conformidade com as políticas da empresa e legislação trabalhista. Gerenciar banco de horas, controlar faltas e atrasos, e calcular horas extras quando aplicável.
Ser ponto de contato para colaboradores em questões administrativas de RH, fornecendo suporte e orientações quando necessário.
Apoiar no processamento da folha de pagamento, incluindo o cálculo de salários, eSocial, descontos e impostos. Assegurar que os pagamentos sejam realizados corretamente e dentro dos prazos estabelecidos.
Manter-se atualizado com as leis trabalhistas, normas de saúde e segurança ocupacional, e outras regulamentações pertinentes é essencial. Qualquer não conformidade pode resultar em penalidades legais para a organização.
Manter uma comunicação clara e eficaz com colaboradores, gestores e outros departamentos é essencial. O analista deve ser capaz de transmitir informações de forma compreensível e construir relacionamentos de confiança dentro da organização.
Utilizar sistemas de gestão de RH e outras tecnologias para processar informações de forma eficiente e garantir a integridade dos dados. Problemas técnicos ou falhas nos sistemas podem impactar negativamente os processos de RH.

HABILIDADES:
Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal;
Planejamento e organização;
Proatividade;
Multitarefa;
Atento aos detalhes.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: R$ 4.835,61

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.

REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Administração, ou Recursos Humanos no ato de inscrição no portal CEJAM;
Experiência em departamento pessoal, com foco no ponto eletrônico;
Desejável vivência e conhecimento no sistema TOTVS;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Residir preferencialmente no município de São Paulo;
Disponibilidade de horário.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.)

Prazo de Inscrição : 06/09/2024 a 11/09/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Errata andamento

    REQUISITOS: Ensino Superior completo em Administração, ou Recursos Humanos no ato de inscrição no portal CEJAM;

  • Errata andamento

    ERRATA - PRAZO DETERMINADO

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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