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EDITAL Nº 410/2024 - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (EXTERNO) - SÃO PAULO - São Paulo

Publicado em: 06 de Maio de 2024

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo e municípios: Área Hospitalar, UBS, AMA Especialidades, AMA, AMA/UBS, Pronto Atendimento, Hospital Dia, UPA, CER, CAPS dentre outros.

DESCRITIVO: Realiza atividades na área de Segurança do Trabalho; Atua com ações preventivas junto aos processos e instalações; Aplica check lists para verificação da conformidade legal sobre segurança do trabalho; Elabora planos de ações para correções face os desvios ou anomalias identificadas junto aos processos e/ou instalações; Acompanha as ações preventivas e corretivas; Estabelece e acompanha os indicadores de desempenho de Segurança do Trabalho; Realiza a investigação e análise de eventuais acidentes ocorridos (metodologia Yshikawa ou similar); Efetua abertura da CAT – Comunicação de Acidente do Trabalho junto ao INSS; Ministra treinamentos; Elabora documentos e formulários técnicos; Mantêm o e-Social sobre Segurança do Trabalho em conformidade; Elabora especificações técnicas diversas ligadas à segurança do trabalho (EPI, EPC, etc.).

CARGA HORÁRIA: 40h semanais, das 08h às 17h, segunda à sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços.

SALÁRIO: a partir de R$ 4.337,44 (quatro mil trezentos e trinta e sete reais e quarenta e quatro centavos) por mês.

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; auxílio creche; seguro de vida; vale transporte (conforme Lei nº 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9); convênio com o SESC.
BENEFÍCIOS OPCIONAIS: Alelo multibenefícios, Total Pass, Assistência Médica e Assistência Odontológica;

LOCAL DE TRABALHO: Região sul - Jardim Ângela e Capão Redondo.

PRÉ - REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo no portal CEJAM;
Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM;
Registro no MTE – Ministério do Trabalho e Emprego;
Experiência profissional como Técnico em Segurança do Trabalho mínimo de 6 meses no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Desejável conhecimento e habilidade com software de gestão de Segurança do Trabalho (Datamace e/ ou TOTVS QUIRONS/ Esocial);
Residir preferencialmente na região de São Paulo capital e municípios limítrofes a região sul;
Disponibilidade de horário.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Inscrições; Avaliação Requisitos RH; Avaliação Gerencial; Prova de múltipla escolha; Case; Entrevista; Exame Médico de mudança de função e Entrega de documentos.
(Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Normas Regulamentadoras:
- 01 (Ordens de Serviços e PGR – Programa de Gestão de Riscos);
- 05 (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA);
- 06 (Equipamento de Proteção Individual - EPI);
- 07 (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO);
- 09 (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA);
- 10 (Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade);
- 13 (Vasos sob pressão);
- 15 (Atividades e/ou Operações Insalubres);
- 16 (Atividades e/ou Operações Perigosas);
- 17 (Ergonomia);
- 23 (Prevenção e combate a incêndio);
- 32 (Segurança em serviços de saúde);
- 33 (Espaço confinado);
- 35 (Trabalho em altura);
- Avaliação de riscos ambientais nas atividades e implementação das medidas de controle;
- Higiene ocupacional;
- Auditoria nas atividades sob o ponto de vista de segurança do trabalho, critérios na avaliação de perigos e riscos, legislação sobre segurança e saúde nas atividades de saúde.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 06/05/2024 à 09/05/2024

O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


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