Aguarde...
Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe Contábil pertencente a área de Controladoria para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 18 municípios.
O profissional será responsável pela conciliação de todas as contas do Balancete e pela composição das contas de Ativo e Passivo das filiais (exceto externas), garantindo o fechamento contábil e a entrega das informações necessárias para prestações de contas e diretrizes da Diretoria.
Principais responsabilidades:
Realizar integrações e conciliações contábeis no sistema Protheus, abrangendo folha de pagamento, provisões (férias, 13º, planos de trabalho), bancos, contas a receber, fornecedores, impostos, fundo fixo e demais movimentações financeiras.
Identificar divergências entre contabilidade e relatórios de áreas parceiras (RH, Financeiro, Compras, Fiscal e Estoque), registrando ocorrências e orientando sobre os ajustes necessários.
Elaborar e manter a composição de todas as contas do Ativo e Passivo, organizando relatórios e documentos de suporte (Book contábil).
Efetuar lançamentos relacionados a imobilizado (aquisições, depreciações, baixas), isenções de impostos, despesas antecipadas, valores de projetos e programas institucionais.
Monitorar variações de receitas e despesas, elaborando relatórios comparativos e análises de desvios.
Criar e revisar contas contábeis e naturezas, bem como apoiar áreas internas quanto ao uso correto das classificações.
Consolidar informações contábeis de filiais, garantindo padronização, integridade dos dados e conformidade com as normas vigentes.
Organizar, atualizar e disponibilizar relatórios de fechamento (balancetes, razões, composições e depreciações) para auditorias e controles internos.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 5.092,86
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa
REQUISITOS:
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessária); Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 23/09/2025 a 29/09/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!