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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque;
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Assistente Administrativo objetiva garantir o suporte necessário às áreas do hospital, assessorando a gestão da unidade na ausência desta, realizando interface com o gestor e demais equipes, acompanhando o processo de trabalho, direcionamento de fluxos e mantendo a gestão informada sobre situações de não conformidade. Atua como elo entre a gestão da unidade, os setores, pacientes e acompanhantes, assegurando o bom funcionamento de processos e garantindo a continuidade das rotinas; Será responsável por assessorar a gestão da unidade na ausência do gestor, acompanhar e organizar os fluxos de trabalho, realizar a interface entre os setores, atender solicitações administrativas das áreas, monitorar escala, frequência, plantões e trocas, garantir a cobertura dos setores, identificar e reportar não conformidades à gestão, prestar atendimento a pacientes e acompanhantes, elaborar relatórios de plantão para repasse à gestão da unidade, zelar pela confidencialidade das informações, acionar as equipes de manutenção, segurança, limpeza ou outros serviços de apoio, atender aos representantes legislativos da cidade, atuar com as equipes assistenciais e administrativas, atuar com ética, sigilo e respeito, trabalhar em equipe, participar de treinamentos, reuniões e programas de melhoria, atuar conforme os protocolos da instituição e da legislação, lidar com equipe multidisciplinar, manter a higiene e ordem no setor, cumprir o regulamento interno do hospital, realizar processos de acordo com as políticas da empresa;
CARGA HORÁRIA: 12x36 - 07h às 19h ou 19h às 07h.
SALÁRIO: R$ 3.117,26
BENEFÍCIOS: Vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, auxílio creche para mães com filhos de até 4 anos e 11 meses, vale transporte, desconto no SESC, em farmácias, universidades, escolas, cursos, parques, corretoria de seguros; Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev, Cartão Alelo;
REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos;
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em rotinas administrativas hospitalares;
Conhecimento em informática (Word, Excel e sistema integrado);
Conhecimento em serviços de saúde;
Conhecimento em técnicas de atendimento;
Desejável vivência profissional na área hospitalar;
Desejável vivência profissional na área administrativa;
Residir na região de SÃO ROQUE ou municípios próximos;
Disponibilidade de horário;
Desejável curso na área hospitalar;
Desejável curso na área administrativa;
Sensibilidade para lidar com o ambiente hospitalar;
Capacidade para trabalhar sob pressão, em equipe e resolver problemas;
Ter liderança, iniciativa e comprometimento;
Proatividade, organização, ética e responsabilidade;
Empatia, acolhimento e habilidades interpessoais;
Boa comunicação oral e escrita;
Bom gerenciamento de tempo;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;
TODAS AS FASES SÃO ELIMINATÓRIAS E CLASSIFICATÓRIAS
PERÍODO DA CANDIDATURA: 08/08/2025 à 12/08/2025.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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