Aguarde...

Edital nº 669/2024 ANALISTA ADMINISTRATIVO I (EXTERNO) - CARGOS E SALÁRIOS - SÃO PAULO - São Paulo

Publicado em: 21 de Agosto de 2024

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Cargos e Salários pertencente a área de Gestão de Pessoas para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.

O profissional será responsável pela elaboração e manutenção de toda a política de cargos e salários, elaborando descrições de cargos, estudos de viabilidade para verificar o impacto financeiro da proposta, análise das movimentações encaminhadas pelas áreas (promoções, transferências, enquadramentos, entre outros), visando subsidiar as áreas com informações para tomada de decisão e que estejam de acordo com as políticas vigentes de cargos e salários.

DESCRITIVO:
Coletar informações, apoiando os gestores das áreas na elaboração das descrições dos cargos, descrevendo as atividades, responsabilidades e requisitos necessários, visando fornecer os elementos básicos para todos os subsistemas da área de gestão de pessoas
Elaborar pesquisas, comparando as práticas das empresas com o mercado, tanto do segmento como em outros, visando subsidiar a análise de competitividade externa e a definição das políticas de cargos e salários.
Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados de mercado, visando adequada administração do plano de cargos e salários.
Elaborar estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e salários, realizando simulações de alterações e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com a gestão.
Apoiar com informações que subsidiem a elaboração de indicadores da área de maneira estratégica para o negócio.
Participar ativamente das negociações sindicais, através de reuniões convocadas pelo sindicato patronal, analisando as convenções coletivas de trabalho, visando melhores condições para colaboradores e instituição.
Analisar as movimentações de pessoal como alterações de cargos, promoções, transferências e outros, observando as normas e políticas vigentes, visando contribuir para o crescimento dos colaboradores na estrutura de cargos e salários.
Administrar os salários de acordo com o orçamento/plano de trabalho, no que tange negociações de CCT/ACT e avaliação de mercado.
Elaborar e realizar a manutenção do organograma da organização, através dos levantamentos junto as áreas.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: R$ 4.835,61

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e áreas afins;
Pacote office avançado (excel);
Vivência na área de Cargos e Salários;
Conhecimento do sistema Protheus;
Experiência em metodologias de remuneração (Korn Ferry, Mercer, Watson).


ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.)

Período de Inscrição: 21/08 à 31/08/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.