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EDITAL 685/2024 ANALISTA ADM I - RECEITAS E ORÇAMENTOS PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 28 de Agosto de 2024

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Receitas e Orçamentos pertencente a área de Gestão Financeira Sustentável para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.

O profissional será responsável por registrar e monitorar as receitas da organização, validar orçamentos dos planos de trabalho, e analisar a execução orçamentária, garantindo que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente e alinhada com os objetivos estratégicos, contribuindo para a sustentabilidade financeira da instituição.

DESCRITIVO:
Realizar o registro e monitoramento diário das receitas, assegurando a precisão e conformidade dos dados financeiros.
Validar os orçamentos dos planos de trabalho, garantindo que estejam alinhados com as metas e estratégias da organização, com revisão no dia seguinte ao recebimento.
Analisar a execução orçamentária até o dia 30 de cada mês, assegurando que os recursos sejam alocados de forma eficiente.
Elaborar o rateio institucional, com foco no cumprimento das distribuições até o 5º dia útil de cada mês, bem como elaborar respostas dos ofícios e requisições do TCE-SP a respeito dessas despesas institucionais.
Atualizar o módulo PROTHEUS/PCO dentro de 5 dias após a necessidade identificada, garantindo que os registros estejam em conformidade com as normas e políticas da organização.
Elaborar e analisar relatórios financeiros, fornecendo informações precisas e relevantes para a tomada de decisões.
Propor ajustes e melhorias nos planos de trabalho, assegurando que estejam alinhados com os objetivos estratégicos da organização.
Recomendar aprimoramentos nos processos de elaboração e acompanhamento do rateio de despesas institucionais, visando maior eficiência e precisão.
Atuar como intermediário com gestores dos projetos, fornecendo subsídios orçamentários que facilitem a tomada de decisões estratégicas.
Participar do atendimento a fiscalizações, especialmente no que tange ao rateio de despesas institucionais, garantindo que as práticas adotadas estejam em conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis.


CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.835,61
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade, em regime híbrido e com possibilidade de deslocamento até as unidades conforme necessidade.

REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis;
Desejável Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou áreas afins.
Experiência em funções financeiras;
Cursos e/ou Certificações: Análise de dados, Especialização em Finanças, Contabilidade ou Processos.
Capacidade de avaliar, analisar e interpretar dados financeiros complexos.
Conhecimento avançado em matemática financeira, estatística, elaboração de relatórios financeiros e prestações de contas para contratos de gestão, termos de convênios, termos de parcerias, termos de cooperação firmados com órgão públicos fiscalizados pelo TCE/SP e TCM/SP

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Prova; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 28/08/2024 a 01/09/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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